Chapecoense x Avaí: acompanhar assistir ao vivo pela internet e rádio e escalações

O Campeonato Catarinense será o segundo estadual a ter bola rolando após a parada do futebol por conta da pandemia. Um dos duelos que marcará essa volta será Chapecoense x Avaí, válido pelas quartas de final e que acontece às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

Esse será o jogo de ida desta fase. A volta está marcada para domingo (12), às 16 horas, na Ressacada. Quem avançar fará uma das semifinais contra Marcílio Dias ou Criciúma, que também iniciam a disputa nesta quarta.

Onde assistir Chapecoense x Avaí ao vivo

O jogo Chapecoense x Avaí terá transmissão apenas pela internet. O portal GloboEsporte.com exibirá o jogo ao vivo com narração de Cleiton César e comentários de Guto Marchiori.

O jogo também poderá ser acompanhado ao vivo pelas rádios: Rádio Oeste Capital 93.3 FM (Chapecó), Rádio CBN Diário 740 AM (Florianópolis), Rádio Chapecó 1330 AM (Chapecó), Rádio Guarujá 1420 AM (Florianópolis), Rádio Mais Alegria 1060 AM (Florianópolis), Rádio Sonora 104.5 FM (Chapecó), Rádio Super Condá 98.9 FM (Chapecó), Rádio Vang 95.5 FM (Xaxim) e Chape Web Rádio (Chapecó).

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e saiba como ter 7 dias grátis de La Liga.

Chapecoense x Avaí: como chegam as equipes para o jogo

Oitava colocada na fase de classificação, a Chapecoense teve um começo de campeonato muito complicado, mas após a chegada do técnico Umberto Louzer, o time melhorou e conseguiu sua classificação na última rodada.

As novidades da Chape para este duelo fica por conta das estréias do zagueiro Luiz Otávio, do volante Willian Oliveira e do meia Denner, inscritos durante a parada do futebol. Os desfalques ficam por conta de Alan Santos, Vini Locatelli e Foguinho, todos afastados por lesão. Fernandinho, que já autuou pelo Joinville na competição, também está fora.

Chapecoense x Avaí será na Arena Condá
Chapecoense x Avaí será na Arena Condá

O Avaí, por sua vez, fez uma primeira fase sólida, terminando com a melhor campanha, o que lhe dá o direito de fazer o jogo de volta em casa.

A grande novidade do Leão será estreia do volante Ralf, um dos dois contratados do Avaí durante a pandemia. Por outro lado, o técnico o Rodrigo Santana não poderá contar ainda com Bruno Silva, que cumpre seu último jogo de suspensão em razão da confusão do jogo contra o Figueirense. Já o meia-atacante Renato, que por ter atuado pela Chape no Catarinense não pode estar em campo por outro time.

Ficha técnica para Chapecoense x Avaí

  • Jogo: Chapecoense x Avaí

  • Jornada: Quartas de final do Campeonato Catarinense (jogo de ida)

  • Data e hora: 08/07/2020 – 20h30 (Brasília)

  • Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Anderson Leite, Willian Oliveira e Denner; Matheus Ribeiro, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramón. Técnico: Umberto Louzer

  • Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Betão, Airton e Capa; Pedro Castro, Ralf e Valdívia; Vinícius Jaú, Rildo e Jonathan. Técnico: Rodrigo Santana

  • Árbitro: Rafael Traci

  • Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre

  • Onde ver o jogo ao vivo: GloboEsporte.com