Coritiba x Brasil: onde assistir ao vivo o jogo da Serie B do Brasileirão

Coritiba x Brasil de Pelotas fazem neste domingo (14), um jogo decisivo na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece às 18h15, horário de Brasília, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O Coxa é o vice-líder do campeonato com 61 pontos e até aqui os resultados ajudaram o time a ter condição de garantir seu acesso para a Série A ainda nessa rodada. Para isso, terá que vencer o já rebaixado time gaúcho e depois torcer para que o CRB não vença o ameaçado Londrina, em jogo que acontece na próxima segunda-feira (15), no estádio do Café.

Caso tropece, o time paranaense ainda terá a oportunidade de celebrar seu acesso diante do torcedor na próxima rodada, quando novamente em casa, pegará o CSA.

Já o Brasil de Pelotas já está rebaixado para a Série C do ano que vem e busca apenas encerrar sua participação na Série C de maneira digna. A campanha do Xavante foi tão desastrosa, que nem mesmo a penúltima colocação o time poderá pegar.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, em jogo realizado no estádio Bento de Freitas, o Coxa venceu pelo placar de 2 a 0.

Onde assistir Coritiba x Brasil ao vivo pela TV

O duelo ente Coritiba e Brasil de Pelotas poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais por assinatura Sportv e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Suspenso, o atacante Igor Paixão será o principal desfalque do Coritiba para o jogo desta tarde. Gustavo Bochecha, também suspenso, além de Edson Carioca e Nathan Ribeiro, entregues aos cuidados do departamento médico, serão as outras baixas dos donos da casa.

No time gaúcho apenas o volante Sousa, entregue ao departamento médico, continua sendo o único desfalque, uma vez que não há jogadores suspensos. Dessa forma, a tendência é que o técnico Jerson Testoni repita a formação que enfrentou o Guarani na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Brasil

  • Jornada: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e hora: 14/11/2021 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Couto Pereira / Curitiba PR

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Rafinha (João Vitor), Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Brasil: Matheus Nogueira; Netto, Leandro Camilo, Ícaro e Heverton; Diego Domes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Patrick; Erison. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV