Ituano x Botafogo: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

Ituano e Botafogo da Paraíba fazem neste sábado (6), um jogo que pode valer acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela última rodada dos quadrangulares, acontece às 17 horas, horário de Brasília, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O Galo já está com seu acesso para a Série B assegurado e agora busca a cereja do bolo, que é conquistar uma vaga na grande final. O time paulista soma 10 pontos e um empate lhe garante na decisão contra o Tombense. Se perder, estará foda da decisão.

Já o Belo é o segundo colocado do grupo com oito pontos, dois a menos que seu adversário e dois a mais que o Criciúma, seu concorrente pelo acesso e que no mesmo horário encara o já eliminado Paysandu, em Belém. Uma vitória, além de garantir uma vaga na Série B, também colocará o time paraibano na decisão. Se perder ou empatar, terá que torcer para que o Carvoeiro não derrote o Papão.

Os times se enfrentaram na primeira rodada dos quadrangulares, o Ituano venceu o Botafogo, em João Pessoa, por 1 a 0. Essa foi a única derrota do Belo nos quadrangulares, que depois engatou uma sequência de dois empates fora de casa e duas vitórias em casa.

Onde assistir Ituano x Botafogo ao vivo

A partida Ituano x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Bandeirantes.

Já a plataforma de streaming Dazn exibirá o duelo ao vivo para todo o Brasil pela internet.

Como chegam as equipes para o jogo

Mesmo com o acesso garantido, o Ituano ainda tem objetivos na competição e por isso o técnico Mazola Júnior mandará a campo o que tem de melhor. A única baixa do Galo será o volante Igor Henrique, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Já pelos lados do Belo as baixas continuam sendo Clayton e Bruno Gonçalves, que estão entregues aos cuidados do departamento médico.  O técnico Gerson Gusmão fez mistério ao longo da semana sobre a possível formação que sua equipe entrará em campo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Botafogo PB

  • Jornada: Sexta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 06/11/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Novelli Júnior / Itu SP

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Kaio, Léo Duarte (Lucas Nathan) e Gérson Magrão; João Victor e Tiago Marques. Técnico: Mazola Júnior

  • Botafogo PB: Felipe, Sávio, Fred, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton, Marcos Aurélio (Esquerdinha); Welton e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirante e Dazn