CSA x Remo: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis formações

CSA e Remo abrem na tarde desta sexta-feira a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece às 17 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time da casa quer se manter na briga pelo acesso enquanto que os visitantes buscam se salvarem de vez do rebaixamento.

A equipe alagoana vem de duas vitórias consecutivas e inicia a rodada na sétima posição com 51 pontos ganhos, três a menos que a equipe do Goiás, o quarto colocado. Uma vitória fará o time entrar momentaneamente no G4, uma vez que ultrapassaria os goianos nos critérios de desempate.

Já o Remo vem de derrota em casa para o Londrina, resultado que ainda manteve os riscos do time paraense cair para a Série C. Com tropeço diante de seu torcedor, o Leão seguiu estacionado com 41 pontos na 11º posição. Uma vitória, fora de casa, lhe fará atingir a pontuação que historicamente livre as equipes da queda para a terceira divisão.

No primeiro turno, em jogo realizado no estádio Baenão, o Remo bateu o rival alagoano pelo placar de 1 a 0.

Onde assistir CSA x Remo ao vivo

A partida CSA e Remo será transmitida para todo o Brasil por meio dos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Por conta do cartão vermelho recebido no jogo contra o Vitória, o lateral-direito Éverton Silva terá que cumprir suspensão e está fora do jogo. Outras baixas para o técnico Mozart são Didira (joelho direito) e Pedro Caracoci (mão direita).

No Remo quem está suspenso é o meia-atacante Matheus Oliveira, que recebeu o terceiro amarelo contra o Londrina. Outro desfalque do time do Norte é meia-atacante Felipe Gedoz, que está lesionado. Por outro lado, quem volta é o volante Anderson Uchôa, que cumpriu suspensão contra os paranaenses, assim como o técnico Felipe Conceição.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Remo

  • Jornada: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 05/11/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CSA: Thiago Rodrigues; Giva Santos, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart

  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV