Remo x Londrina: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Remo e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (2), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19 horas, horário de Brasília, no estádio Banpará Baenão, em Belém. O time da casa busca bater a pontuação para escapar do rebaixamento enquanto que os visitantes buscam deixar o Z4.

O Leão vem embalado pela vitória por 3 a 1 na semana passada diante do Cruzeiro, em pleno estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time paraense subiu para a 11º colocação com 41 pontos. Uma vitória neste jogo fará a equipe atingir a pontuação que historicamente livra as equipes do rebaixamento.

Já o Tubarão guarda ótimas lembranças da última vez que enfrentou o Remo em Belém. Em janeiro passado o time venceu os locais por 1 a 0 na última rodada dos quadrangulares da Série C passada, resultado que garantiu seu acesso para a Série B. Mas no momento a situação da equipe é bem delicada. O time soma 35 pontos e abre a zona de rebaixamento, mas se vencer deixará o Z4. Na rodada passada a equipe venceu o Confiança, fora de casa, por 2 a 0.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, em jogo válido pela 14º rodada, o Londrina venceu o Remo por 1 a 0, no Estádio do Café.

Onde assistir Remo x Londrina ao vivo

A partida Remo x Londrina terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV. A narração será de Linhares Júnior e os comentários serão de Sérgio Xavier.

Remo x Londrina: Times estarão sem seus técnicos

O Remo não contará com o técnico Felipe Conceição na beira do campo. Ele foi expulso na partida contra o Cruzeiro e terá que cumprir suspensão. Dentro das quatro linhas a baixa será Anderson Uchôa, que também está suspenso. A boa notícia ficará por conta da volta do atacante Victor Andrade, que havia sido suspenso por duas partidas pelo STJD, cumpriu uma delas e o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo e o jogador ficará à disposição da comissão técnica. Rafinha, Pingo, Kevem, Vinicius e Erick Flores ainda estão em fase de transição.

O Londrina também não poderá contar com o técnico Márcio Fernandes, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Os atacantes Caprini e Marcelinho, também ficam fora por estarem suspensos. Marcel e Pedro Cacho estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Londrina

  • Jornada: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 02/11/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Baenão / Belém PA

  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira e Lucas Tocantins (Jefferson). Técnico: Felipe Conceição

  • Londrina: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Luiz Henrique (Victor Daniel). Técnico: Márcio Fernandes

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV