Paysandu x Ituano: onde assistir ao vivo o jogo a quarta rodada da Série C

Paysandu e Ituano abrem neste sábado (23) a quarta rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece 17 horas, horário de Brasília, no estádio Banpará Curuzu, em Belém.

Os times se enfrentaram na semana passada, no estádio Novelli Júnior, em Itu, quando na ocasião a equipe do interior de São Paulo venceu, de virada, pelo placar de 3 a 1. O resultado fez o Galo assumir a liderança do grupo C com seis pontos em três jogos e ter condição de conquistar o acesso já neste sábado. Para que isso aconteça, terá que vencer novamente os paraenses, desta vez no campo do adversário, e ainda torcer para que o Botafogo da Paraíba não ganhe do Criciúma em Campina Grande.

Já a derrota em solo paulista, além de deixar o time na lanterna do grupo, com apenas dois pontos, ainda trouxe outras consequências para o Papão, que na última segunda-feira (18), demitiu o técnico Roberto Fonseca. Como foi a segunda demissão de treinador no campeonato, até o final da temporada por Wilton Bezerra. No meio de semana, jogando pela Copa Verde com um time todo reserva, o Paysandu goleou o Penarol do Amazonas na Curuzu por 6 a 0 e avançou para a segunda fase, onde pegará o Castanhal.

Onde assisti Paysandu x Ituano ao vivo

A partida Paysadu x Ituano terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para o interior de São Paulo e estados das regiões norte e nordeste.

A plataforma de streaming Dazn transmitirá o jogo ao vivo para todo o território nacional.

Paysandu x Ituano: Como chegam Paysandu x Ituano para o jogo

Para o jogo diante do Galo, o Paysandu não poderá contar com o atacante Dinei, que sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Willian Fazendinha não foi relacionado para a partida. Marcelo e Alan Cardoso, também lesionados, são outras baixas.

No Ituano, o único desfalque certo para esta partida será o volante paraguaio Jiménez, que cumpre suspensão pelo acumulo de três cartões amarelos.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Ituano

  • Jornada: 4ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 23/10/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Curuzu / Belém PA

  • Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Bruno Paulista), Marino e Ruy (José Aldo); Rildo, Marlon e Rafael Grampola. Técnico: Wilton Bezerra

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Bruno Lima, Kaio, Igor Henrique e Gerson Magrão; Iago Teles (João Victor) e Tiago Marques. Técnico: Mazola Júnior

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes e Dazn