Paysandu x Penarol: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Paysandu e Penarol se enfrentam nesta quarta-feira (20), pela segunda fase da Copa Verde. A partida acontece às 20 horas, horário de Brasília, no estádio Banpará Curuzu, em Belém. O confronto é disputado em partida única e em caso de empate no tempo regulamentar, a definição do classificado irá para as cobranças de penalidades.

Atravessando momento delicado nos quadrangulares da Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão teve um início de semana agitado com a demissão do técnico Roberto Fonseca. Até o final desta temporada o time será dirigido pelo auxiliar da comissão técnica permanente Wilton Bezerra, que já adiantou que colocará em campo nesse jogo uma equipe reserva.

Diferente de seu adversário, que estreia na competição, o time amazonense já fez um jogo na competição, quando viajou para encarar o Real Ariquemes e voltou de lá com uma vitória por 2 a 0. Na Série D o Penarol fez uma boa primeira fase, se classificando como terceiro colocado do grupo 1, mas caiu na segunda fase para o 4 de Julho com uma vitória por 1 a 0 e uma derrota por 3 a 0 no jogo de volta.

Quem passar desse jogo irá encarar nas quartas o vencedor de São Raimundo de Roraima e Castanhal.

Onde assistir Paysandu x Penarol ao vivo

A partida Paysandu x Penarol terá transmissão ao vivo pela TV Cultura para o estado do Pará.

O trio de arbitragem pera esse jogo virá do Espírito Santo. Arthur Gomes Rabelo apita e terá como assistentes Fabiano da Silva Ramires e Fabio Faustino dos Santos. Nessa fase não há a utilização da arbitragem de vídeo na Copa Verde.

Como chegam Paysandu e Penarol para o jogo

Ainda focado na conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá neste jogo uma equipe quase que totalmente reserva. A novidade ficará por conta a presença dentre os relacionados do atacante Tcharlles. Ele está recuperado de uma fratura na região da costela. Quem deve ganhar chance de sair jogando é Willian Fazendinha, um dos últimos reforços contratados pela equipe, mas que não vinha sendo utilizado na Série C.

Pelos lados do time amazonense, o técnico Vaguinho Santos deverá mandar a campo a mesma formação que jogou na estreia. O time não conta com desfalques.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Penarol

  • Jornada: 2ª fase da Copa Verde – partida única

  • Data e Hora: 20/10/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Curuzu / Belém PA

  • Paysandu: Paulo Ricardo; Otávio Barros, Alisson, Victor Sallinas e Renan Moura; Bruno Paulista, Jhonnatan (Paulinho) e Willian Fazendinha (Ruy); Laércio, Luan Santos e Rafael Grampola. Técnico: Wilton Bezerra

  • Penarol: Bruno Fuso; Clebson Boca, Alex, Bruno Kabelo e Alex Barros; Felipe Tiririca, Donavam e Railson; Diego Vitor, Arlesson e Wallace. Waguinho Santos

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Cultura PA