Remo x Galvez: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Remo e Galvez abrem nesta terça-feira (19), a segunda fase da Copa Verde 2021. A partida acontece às 20h30, horário de Brasília, no estádio Banpará Baenão, em Belém. Essa fase é disputada em partida única e em caso de empate no tempo regulamentar, a definição do classificado para as quartas de final será nas cobranças de pênaltis.

O time paraense está em meio à disputa da Série B, onde ainda não está livre do risco de rebaixamento e não vence há quatro partidas. Restam oito rodadas para o final da competição e o Leão está apenas sete pontos acima do primeiro time dentro do Z4. Por conta disso, a tendência é que o técnico Felipe Conceição escale um time alternativo para esse primeiro desafio do time na Copa Verde.

Já o time acreano já vez um jogo nesta competição. Na primeira encarou o Ypiranga do Amapá e se classificou nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. O elenco que estará em campo será bem diferente do que jogou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro, quando a equipe chegou até a segunda fase, mas acabou eliminada pelo Guarany de Sobral.

Quem avançar de Remo x Galvez pegará na próxima fase o classificado da partida envolvendo Manaus e Porto Velho, que jogam nesta quarta-feira (20), na Arena da Amazônia.

Onde assistir Remo x Galvez ao vivo

A TV Cultura transmitirá a partida ao vivo para o estado do Pará. O jogo também estará disponível no canal do Youtube da emissora.

Como chegam as equipes para o jogo

Concentrado na Série B do Campeonato Brasileiro o Remo deverá ter em campo uma equipe alternativa no jogo desta noite. Alguns jogadores jovens ou que não vem sendo aproveitados pelo técnico Felipe Conceição deverão ganhar oportunidade. No entanto, o treinador adotou o mistério quando questionado sobre o time que usará.

De certo mesmo será a as ausências de Pingo, Vinícius, Erick Flores, Wellington Silva e Anderson, que estão entregues ao departamento médico, além de Romércio e Igor Fernandes, em processo de transição.

No primeiro jogo, o Ypiranga teve apenas 13 atletas aptos a entrar em campo. Para a partida contra o Remo o técnico Elias Alves ganhou mais seis jogadores, mas deve manter a base usada no jogo de estreia.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Galvez

  • Jornada: 2ª fase da Copa Verde – jogo único

  • Data e Hora: 19/10/2021 – 20h30 (Brasília)

  • Local: Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Thiago Coelho (Rodrigo Josviaki); Warley, Edu, Rafael Jansen (Fredson) e Ronald (Rafael Jansen); Lucas Siqueira, Paulinho Curuá (Tiago Miranda) e Neto Moura; Jefferson, Rafinha (Wallace) e Neto Pessoa (Renan Gorne). Técnico: Felipe Conceição

  • Galvez: Edivandro, Barone, Bruno Costa, Daniel; Weverton (João Vitor), Marcílio, Lucas Malta, Felipe (João Carlos), Geovani Silva, Matheus e Gui. Técnico: Elias Alves

  • Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

  • Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Cultura PA / Youtube Cultura