Criciúma x Botafogo PB: onde acompanhar ao vivo, desfalques e escalações

Criciúma e Botafogo da Paraíba se enfrentam neste sábado (16), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O time da casa está invicto na segunda fase da competição e lidera o grupo C com quatro pontos em dois jogos. Na rodada passada, em jogo que marcou a estreia do técnico Cláudio Tencati, o Carvoeiro venceu o Ituano, em Itu, pelo placar de 2 a 0. Uma nova vitória, agora jogando em casa, deixará o time catarinense bem perto de uma vaga na Série B da próxima temporada.

Já o Belo atravessa situação complicada dentro dos quadrangulares. Depois de perder em casa para o Ituano, por 1 a 0, o time paraibano não foi além de um empate sem gols com o Paysandu na rodada passada e um novo tropeço lhe deixará em situação bem delicada na briga pelo acesso. O time soma apenas um ponto em dois jogos e está na lanterna do grupo.

Onde assistir Criciúma x Botafogo PB ao vivo

A partida Criciúma x Botafogo PB terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Criciúma x Botafogo PB: Como chegam as equipes para a partida

Os desfalques da equipe do Criciúma continuam sendo Alemão, Arilson, Roberto e Vinícius Tsumita, todos eles entregues ao departamento médico. Dessa forma, a tendência é que o técnico Cláudio Tencati repita a escalação que começou a partida contra o Ituano.

Expulso na partida contra o Paysandu na última rodada, o zagueiro Daniel Felipe cumpre suspensão e desfalca o Belo na partida desta noite contra o Carvoeiro. Fred é o mais cotado para assumir seu lugar. Já Esquerdinha, Lucas Gabriel, Rafael Barros e Bruno estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Criciúma x Botafogo PB

  • Jornada: 3ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 16/10/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Heriberto Hülse / Criciúma SC

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel e Hélder; Léo Costa, Dudu Vieira, Eduardo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan. Técnico: Cláudio Tencati

  • Botafogo PB: Felipe; Sávio, Fred, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Tinga, Pablo e Clayton; Luã Lúcio e Welton. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

  • Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

  • Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn