Brusque x Remo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações da equipes

Brusque e Remo duelam nesta sexta-feira (15), em mais um jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece às 16 horas, horário de Brasília, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O time da casa busca se afastar da zona de rebaixamento enquanto que os visitantes buscam somar pontos para garantirem sua permanência na divisão o quanto antes. Os dois times perderam na rodada passada.

O Brusque foi goleado pelo CSA na rodada passada por 4 a 1 e só não voltou para a zona de rebaixamento por conta dos tropeços dos times que estão atrás dele. O Quadricolor soma 32 pontos e está dois pontos acima do Londrina, equipe que abre a zona de queda para a Série C. Uma vitória fará o time catarinense subir duas posições.

Já a equipe do Remo foi batida na rodada passada pelo Vila Nova, em Goiânia, por 1 a 0 e já acumula três partidas sem vencer no campeonato. Essa sequência ruim fez o time paraense cair para a 12º posição com 38 pontos, oito acima da zona de rebaixamento. Na temporada passada o Náutico, último dentre os que não caíram, escapou da degola com 44 pontos, o que faz os paraenses necessitarem de mais duas vitórias para não passarem sufoco nas rodadas finais.

No primeiro turno os times se enfrentaram pela 11º rodada quando na ocasião o Remo fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 2 a 1.

Onde assistir Brusque x Remo ao vivo

Os canais por assinatura Sportv e Premiere transmitem o jogo Brusque e Remo para todo o Brasil. A narração será de Jaime Júnior, os comentários de Henrique Fernandes e as reportagens de Marcelo Siqueira.

Brusque x Remo: Como chegam Brusque e Remo para o jogo

Para o jogo desta tarde o Brusque não terá sua dupla de zaga titular, uma vez que Éverton Alemão e Ianson terão que cumprir suspensão. O lateral-esquerdo Marcelo e o meia Marlone são outras baixas por estarem entregues ao departamento médico.

No Remo a novidade será a volta do volante Anderson Uchôa, que foi liberado pelo departamento médico e viajou para Santa Catarina com a delegação. O goleiro Vinícius, o lateral-direito Wellington Silva e o meia Erick Flores estão entregues ao departamento médico, enquanto que o zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes seguem em processo de transição.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brusque x Remo

  • Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 15/10/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu. Técnico: Waguinho Dias

  • Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Matheus Oliveira, Felipe Gedoz e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

  • Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)

  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV