Operário x Náutico: onde assistir ao vivo o jogo que abre a 28ª rodada da Série B

Operário x Náutico será o jogo que abrirá nesta sexta-feira (1º), a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Os times não vivem bom momento e recentemente trocaram de treinador.

O Fantasma fará seu primeiro jogo após a saída de Matheus Costa e tentará quebrar uma sequência de resultados negativos. Nas últimas sete rodadas o time paranaense somou apenas dois pontos. Nesse jogo o time será dirigido de forma interina por Leandro Niehues, mas nesta sexta anunciou a chegada de Ricardo Catalá. Na tabela de classificação o time de Ponta Grossa é o 12º colocado com 34 pontos.

Com um ponto a mais e uma posição acima, aparece o time pernambucano que só venceu uma partida nas últimas 14 rodadas. Nem mesmo a volta do técnico Hélio dos Anjos foi capaz de interromper essa sequência e a equipe vem de derrota para o CRB, em casa, por 3 a 1.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, o Timbu disparou uma goleada de 5 a 0 sobre o Fantasma.

Onde assistir Operário x Náutico ao vivo

Os canais pagos SporTV e Premiere farão a transmissão ao vivo para todo o Brasil da partida entre Operário e Náutico.

Operário x Náutico: Como chegam as equipes para o jogo

O Operário não terá nesta partida o zagueiro Fábio Alemão, que terá que cumprir suspensão após receber cartão vermelho na partida diante do Vila Nova. Essa vaga na defesa está sendo disputada por Rodolfo Filemon e Odivan.

No time do Náutico o suspenso da vez é Jean Carlos e seu substituto ainda não está definido. No gol, Anderson assume no lugar de Jefferson e essa é apenas uma das mudanças táticas que Hélio dos Anjos promoverá na equipe.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Operário x Náutico

  • Jornada: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 01/10/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Germano Krüger / Ponta Grossa PR

  • Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon (Odivan) e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine (Vinicius Guedes); Alan, Paulo Sérgio e Rafael Oller (Gustavo Coutinho). Técnico: Leandro Niehues (interino)

  • Náutico: Anderson; Hereda (ou Thássio), Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Trindade e Luiz Henrique (ou Vargas); Jaílson, Vinícius e Álvaro. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA SP)

  • Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA SP)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA SP)

  • Onde assistir o jogo a vivo: SporTV e Premiere