Remo x Náutico: onde assistir ao vivo o jogo da 26ª rodada da Série B

Remo x Náutico será um dos jogos que abrirão nesta sexta-feira (24), a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 19 horas, no estádio Banpará Baneão, em Belém, e contará com a presença de torcedores.

O governo do Pará liberou que estádios recebam até 30% de sua capacidade, o que permite que o jogo desta noite receba quase quatro mil expectadores nas arquibancadas. No entanto, eles deverão seguir protocolos sanitários, como o uso de máscaras.

O Remo, que vinha de duas vitórias na competição, foi derrotado na rodada passada por 2 a 0 para o Guarani, em Campinas, e agora busca se recuperar para se colocar na parte de cima da tabela de classificação. O Leão é o 12º colocado com 33 pontos e se vencer passará para a sétima posição, ultrapassando inclusive seu adversário.

Já o Náutico tenta quebrar a sequência de três derrotas consecutivas e uma única vitória em 12 jogos. E para tentar interromper essa fase negativa o time conta com a volta do técnico Hélio dos Anjos, recontratado pouco mais de um mês após pedir demissão. Nesse hiato o time foi dirigido por Marcelo Chamusca. O Timbu é o nono colocado com 35 pontos, nove pontos atrás do CRB, o quarto colocado.

Onde assistir Remo x Náutico ao vivo

A partida Remo x Náutico terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere. A narração será de Rodrigo Raposo e os comentários de Cabral Neto.

Remo x Náutico: Como chegam as equipes para o jogo

O goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio são os dois mais novos integrantes do departamento médico do Remo, que já conta com Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes, Erick Flores. Outra baixa para o jogo desta noite será o suspenso meia-atacante Matheus Oliveira. Por outro lado, o time terá a volta do volante Marcos Júnior e do atacante Victor Andrade, que cumpriram suspensão contra o Guarani.

No time do Náutico os suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos são zagueiros Camutanga e Rafael Ribeiro estão suspensos. Outra baixa, mas até o final do campeonato será o lateral Bryan, que sofreu lesão no ligamento do joelho.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Náutico

  • Jornada: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 24/09/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Edu) e Raimar; Pingo (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Victor Andrade e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição

  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro (Paiva) e Murillo (Jailson). Técnico: Hélio dos Anjos

  • Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

  • Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

  • Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere