Guarani x Remo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Brigando para entrar no G4, o Guarani recebe o Remo nesta terça-feira (21), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O time campineiro soma 38 pontos e está apenas três pontos atrás do CRB, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso. Uma vitória deixará o Bugre, pelo menos por algumas horas, dentro do G4, uma vez que o time alagoano entrará em campo mais tarde para jogar contra o lanterna Brasil de Pelotas, fora de casa. Na rodada passada o Guarani ficou no empate sem gols com a Ponte Preta.

O Leão, por sua vez, vem embalado por duas vitórias seguidas, o que lhe fez se afastar consideravelmente da zona de rebaixamento. O time paraense é o 11º colocado com 33 pontos e se vencer pulará para a sétima colocação. Na rodada passada o time bateu o Avaí por 2 a 1.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, os times não saíram do 0 a 0, em jogo realizado no Banpará Baenão, em Belém.

Onde assistir Guarani x Remo ao vivo pela TV

A partida Guarani x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes para a partida

Sem jogadores suspensos ou novas entradas no departamento médico, o técnico Daniel Paulista, se assim desejar, finalmente poderá repetir pela primeira vez a escalação bugrina em dois jogos consecutivos da Série B. A dúvida fica por conta de Junior Todinho começar jogando ou não.

O volante Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, ambos cumprindo suspensão por cartões, desfalcam o Remo em Campinas. Pingo e Lucas Tocantins, respectivamente, devem ocupar suas vagas. Já Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes e Erick Flores seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Remo

  • Jornada: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 21/09/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho (Lucão do Break). Técnico: Daniel Paulista

  • Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Arthur, Matheus Oliveira e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

  • Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)

  • Árbitro de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira  (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV