Guarany de Sobral x Galvez: onde assistir ao vivo o jogo da segunda fase da Série D

Guarany de Sobral e Galvez encerram nesta segunda-feira (20), a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Partida acontece às 15 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Junco, em Sobral, no interior do Ceará.

No jogo de ida, realizado na semana passada, na Arena da Floresta, no Acre, os times empataram sem gols. Dessa forma, quem vencer avança para as oitavas de final enquanto que se houve um novo empate, independentemente da quantidade de gols, a definição do classificado irá para a decisão de pênaltis, uma vez que não há vantagem acumulada em função da melhor campanha.

O classificado dessa partida pegará na próxima fase o Campinense, que no último sábado eliminou o Sergipe nos pênaltis.

Onde assistir Guarany x Galvez ao vivo

O torcedor poderá acompanhar a partida Guarany de Sobral e Galvez ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports. A transmissão será para todo o Brasil.

Guarany x Galvez: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Ainda sem perder em casa, o Guarany de Sobral vai tentar se aproveitar desse retrospecto positivo para tentar sua classificação. Em oito jogos em seus domínios a equipe cearense conseguiu sete vitórias e um empate.

Para o jogo desta tarde o técnico Vladimir de Jesus contará com as voltas do meio-campista Anderson Paulista e do lateral-esquerdo Mattheus, que não jogaram no Acre por estarem cumprindo suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. No entanto, esses jogadores devem ficar como opção de banco.

Fora dos três últimos jogos em razão de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Giovani foi relacionado e é a principal novidade na delegação acreana para o jogo desta tarde. Por outro lado, o volante Neto desfalcará o time por conta de um desconforto muscular. Outras baixas são o lateral-direito Raylson e o goleiro Rander.

Ficha técnica

  • Jogo: Guarany de Sobral x Galvez

  • Jornada: Segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D – jogo de volta
  • Data e Hora: 20/09/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: Junco / Sobral CE

  • Guarany: Théo; André Mascena, Danilo, Airton, Marcus Vinicíus, Carlos André, Iago, Raimundo Martins, Hugo, Geraldo e Brayann. Técnico: Vladimir de Jesus

  • Galvez: Edivandro, Ryan, Jô, Jeferson, Giovani (Esquerdinha); Weverton, Marcílio, Gordo, Radames, Felipinho e Alesson. Técnico: Célio Ivan

  • Árbitro: José Wellington Bandeira (ES)

  • Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Paulo Peterson Rangel Casanova (ES)

  • Onde assistir ao vivo: Eleven Sports