Remo x Avaí: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Remo x Avaí se enfrentam nesta quinta-feira (16), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio Banpará, Baenão, em Belém, onde a equipe catarinense, mesmo jogando no campo do adversário, busca vencer para não perder contato com o G4.

Depois de três jogos sem vencer, o Remo conquistou na rodada passada um grande resultado ao bater, de virada, o Vitória pelo placar de 2 a 1, no estádio Barradão. O resultado fez o time paraense se afastar um pouco da zona de rebaixamento e atingir a 11º posição com 30 pontos ganhos. São sete pontos de diferença para a zona de rebaixamento e 10 pontos atrás do quarto colocado. Um resultado positivo pode fazer aumentar as esperanças do torcedor azulino de ainda brigar pelo acesso nas rodadas finais.

Em quem está de olho no acesso é o Avaí, que é o quinto colocado com 37 pontos ganhos e que na rodada passada também quebrou um jejum de três jogos sem vencer após derrotar o Vasco pelo placar de 3 a 1.

Curiosamente, o time precisará agora de uma ajuda da equipe carioca para conseguir chegar ao G4 nessa rodada. Isso porque o Leão está três pontos atrás do CRB, o quarto colocado e que pega justamente o Vasco, também, nesta quinta, em Maceió. Uma vitória, combinada a uma derrota dos alagoanos, coloca o Avaí no G4 pelo saldo de gols.

Onde assistir Remo x Avaí ao vivo

A partida Remo x Avaí terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais Sportv e Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

O Remo pode ter no jogo desta noite a estreia do recém-contrtado Neto Pessoa, mas a lista de desfalques do técnico Felipe Conceição é grande. Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Kevem, Igor Fernandes e Erick Flores estão entregues ao departamento médico e não jogam.

O Avaí ainda segue sem contar com Marcos Serrato, entregue ao departamento médico. A boa notícia fica por conta das voltas de Lourenço e Valdívia, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Avaí

  • Jornada: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 16/09/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Avaí: Glédson; Edilson, Betão, Alemão e João Lucas; Jean Cléber, Bruno Silva e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

  • Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

  • Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV