Após nove meses de recuperação, volante está de volta ao time do Tanabi

O Tanabi entra em campo nesta quinta-feira (16), com novidade para enfrentar o Fernandópolis no returno do Campeonato Paulista sub-20. Após nove meses se recuperando de lesão, volante Gabriel Mendes irá defender o Índio da Noroeste. O jogo será às 15 horas.

O jogador sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior (LCA) e menisco, na estreia do Tanabi no Campeonato Paulista sub-23, em 2020. A sua recuperação levou cerca de noves meses, acompanhado pelos melhores profissionais da fisioterapia na região, tais como Victor Feitosa, Leandro Pugliese, Lucas Martins e Thiago dos Santos, os dois últimos profissionais do clube.

“Para mim, está sendo um momento importante da minha vida, após o período de recuperação posso estar voltando aos gramados vestindo a camisa do Tanabi, onde a minha estreia no profissional com 16 anos, foi um marco importante na minha carreira profissional”, comentou o atleta de 17 anos.

Ele está relacionado para o jogo desta quinta, o qual o Tanabi enfrenta o Fernandópolis, no Estádio Claudio Rodante, casa do adversário. Na partida do primeiro turno, o Tanabi venceu Fernandópolis por 2 a 0 em casa.

“Sou muito grato ao Tanabi Esporte Clube por tudo que fizeram por mim durante esse período de recuperação e aos profissionais que acompanharam todo esse período. Espero colocar em campo todo trabalho que vem sendo realizado nos treinos agora em campo”, finaliza Mendes, sobre a volta aos gramados.