Galvez x Guarany de Sobral: onde assistir ao vivo o jogo da Série D

Galvez e Guarany de sobral fecham nesta segunda-feira (13), os duelos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 17 horas, horário de Brasília, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Será a primeira vez na história que as duas equipes vão se enfrentam em uma competição oficial.

Na primeira fase da competição o time acreano foi o quarto colocado do grupo A, com 22 pontos em 14 jogos. Foram sete vitórias, um empate e seis derrotas, com 22 marcados e 24 gols sofridos, com o time avançando com saldo de gols negativos.

Já o time cearense, após ser rebaixado no campeonato estadual, deu a volta por cima na Série D e fez uma primeira fase muito segura, sendo um dos primeiros times a se garantir na segunda fase. Líder do grupo 2 com 28 pontos ganhos, o Cacique do Vale conquistou nove vitórias, teve um empate e sofreu quatro derrotas. O ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 16.

Quem avançar desse duelo pegará na próxima fase o classificado do duelo entre Sergipe e Campinense. No jogo de ida, realizado neste domingo, em Aracaju, os times empataram em 2 a 2.

Onde assistir Galvez x Guarany ao vivo

A partida Galvez x Guarany de Sobral terá transmissão ao vivo para todo o Brasil e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports.

Glavez x Guarany: Como chegam as equipes para o jogo

Para esta primeira partida da fase de mata-mata o Galvez terá problemas em suas laterais. O lateral-direito Raylson, com desconforto no joelho, tem presença incerta no jogo. Já o lateral-esquerdo Giovani, ainda se recupera de problema muscular e está fora. Ryan pode ser improvisado na direta e meia Esquerdinha deverá ser deslocado para a esquerda.

Pelos lados do Guarany, o técnico Vladimir de Jesus não tem desfalques e deverá entrar em campo com a formação que constantemente vinha utilizando na primeira fase.

Ficha técnica

  • Jogo: Galvez x Guarany de Sobral

  • Jornada: Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D – jogo de ida
  • Data e Hora: 13/09/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arena da Floresta / Rio Branco AC

  • Galvez: Wanderson; Mateus Esquerdinha, Jô, Jeferson e Raylson (Ryan); Weverton, Palhinha e Gordo; Radames, Felipinho e Alesson. Técnico: Célio Ivan

  • Guarany: Théo; André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior e Mattheus; Iago Emanuel, Paulista, Rai e Brayann; Geraldo e Hugo. Técnico: Wladimir de Jesus

  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

  • Assistentes: Gislan Antônio Garcia da Silva (MT) e Adilson Rodrigo dos Santos (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Eleven Sports