São José x Figueirense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São José x Figueirense será o jogo que abrirá a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo acontece às 11 horas, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, e pode definir o destino das duas equipes na competição.

O time gaúcho ainda alimenta remotas chances matemáticas de conseguir a classificação, mas o objetivo do Zequinha é outro. Na sétima colocação com 19 pontos ganhos, o time leva seis de vantagem para o Paraná Clube, o penúltimo colocado, e uma vitória lhe livrará do risco de rebaixamento.

A derrota em casa para o Ituano complicou as chances de classificação do time catarinense, que é o sexto colocado com 20 pontos, seis a menos que o Criciúma. Uma derrota nesta manhã combinada a uma vitória do Carvoeiro tira o Figueira da briga pelos quadrangulares.

Onde assistir São José x Figueirense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida São José x Figueirense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM

Rádio Guarujá 1420 AM

Rádio Mais Alegria 1060 AM

Rádio Figueira

São José x Figueirense: como chegam as equipes para o jogo desta manhã

Para o jogo que poderá garantir sua permanência na Série C, o São José não tem desfalques e além disso, o técnico Pingo ainda poderá contar com o reforço do atacante Padu, que foi contratado durante a semana após disputar a Série D pelo Aimoré.

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o lateral-direito André Krobel será o desfalque do time catarinense. Everton Santos é o provável substituto.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: São José x Figueirense

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 11/09/2021 – 11hs (Brasília)

  • Local: Francisco Novelletto / Porto Alegre RS

  • São José: Fábio; Daniel, Jadson, Bruno Jesus e Marcelo; Lissandro, Crysthoper e Gabriel Lima; Éverton Bala, Cláudio Maradona e Mazola. Técnico: Pingo

  • Figueirense: Rodolfo Castro; Everton Santos, Guilherme Teixeira, Rayne e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Garre; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho

  • Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

  • Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Douglas Almeida Costa (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports