Novorizontino x Ypiranga: onde assistir ao vivo o duelo de líderes da Série C

Novorizontino x Ypiranga fazem neste sábado (11), o duelo de líderes do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 16ª rodada, acontece às 17 horas, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte.

Os dois times dividem a liderança com 30 pontos, nove vitórias e 11 gols de saldo. O time gaúcho fica na frente dos paulistas pelo número de gols marcados: 25 contra 21. Quem vencer praticamente irá assegurar a primeira colocação do grupo enquanto que um empate poderá fazer com que eles ganhem a companhia do Ituano, que soma 28 pontos e mais cedo encara o Oeste.

Na rodada passada o Tigre venceu de virada o Botafogo por 4 a 1 enquanto que o Canário bateu o Oeste por 2 a 0, resultado que confirmou o rebaixamento do time paulista para a Série D.

No primeiro turno o time gaúcho, jogando em casa, venceu pelo placar de 3 a 2.

Onde assistir Novorizontino x Ypiranga ao vivo

A partida Novorizontino x Ypiranga terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para o interior de São Paulo. Todo o Brasil poderá assistir o jogo pela plataforma de streaming Dazn.

Novorizontino x Ypiranga: como chegam as equipes para o jogo

Titulares na equipe de Léo Condé, Felipe Rodrigues, Paulinho e Léo Baiano seguem entregues ao departamento médico e mais uma vez serão desfalques. A tendência é que a escalação usada na partida contra o Botafogo.

No Ypiranga as baixas dentre os titulares ficam por conta de Clayton e Luiz Felipe, que estão suspensos. Entregue ao departamento médico, Patrick é outra baixa no time de Júnior Rocha.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Novorizontino x Ypiranga

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 11/09/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Jorge Ismael Di Biasi / Novo Horizonte SP

  • Novorizontino: Giovani; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Adenílson, Barba e Douglas Baggio; Cléo Silva, Willean Lepo e Michel Douglas. Técnico: Léo Condé

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Salazar, Kanu e Revson; Mikael, Fidelis (Robson), Silvano, Sodré e Dico; Quirino. Técnico: Júnior Rocha

  • Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

  • Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes e Dazn