Criciúma x Botafogo: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Criciúma x Botafogo é um jogo que poderá apontar mais um time classificado para os quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste sábado (11), às 19 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O time catarinense vem de duas derrotas seguidas fora de casa, mas ainda poderá garantir sua classificação nesta rodada e se apega aos 100% de aproveitamento em seu estádio para conseguir a vaga. Com 26 pontos ganhos, o Carvoeiro se classifica com uma vitória diante do time de Ribeirão Preto.

Já o Pantera luta nesse jogo por sua sobrevivência no campeonato. Com 20 pontos ganhos apenas a vitória lhe mantém na briga para chegar nos quadrangulares. O empate tira as chances da equipe de avançar.

Onde assistir Criciúma x Botafogo ao vivo

A partida Criciúma x Botafogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

Criciúma x Botafogo: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar a classificação antecipada, o Carvoeiro terá neste jogo a volta do lateral-direito Alemão Teixeira, que está recuperado de lesão. Genilson, Alemão, Vinícius Tsumita e Hygor seguem entregues ao departamento médico.

No Botafogo o técnico Argel terá que lidar com uma série de problemas. Os meias Emerson e Rafael Tavares e o atacante Luketa terão que cumprir suspensão enquanto que o zagueiro Matheus Santos e dos meias Gustavo Xuxa e Wesley estão contundidos. Além deles, o atacante Dudu foi diagnosticado com Covid e está em isolamento.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Criciúma x Botafogo SP

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 11/09/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Heriberto Hulse/ Criciúma SC

  • Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Dudu Figueiredo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan. Técnico: Paulo Baier

  • Botafogo SP: Igor Bohn; Rodrigo, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Djalma (Victor Bolt) e Ariel; Dentinho, Walter e Rafael Marques. Técnico: Argel

  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

  • Assistentes: Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn