Vitória x Remo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Vitória x Remo será um dos jogos desta sexta-feira (10), válidos pela rodada de número 23 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Barradão, em Salvador, onde os donos da casa buscam finalmente deixar o grupo dos quatro últimos colocados.

Apesar de vir de uma sequência de seis jogos sem perder – com duas vitórias e quatro empates nesse período -, o Vitória ainda se encontra na zona de rebaixamento, com 23 pontos, mas as chances de sair dela ainda nessa rodada são grandes. Isso porque Cruzeiro e Ponte Preta, que estão à sua frente se enfrentam na rodada e havendo um vencedor nesse duelo, bastará ao time baiano apenas triunfar sobre os paraenses para deixar a zona da degola. Um resultado positivo combinado a um tropeço do Vila Nova contra o Náutico também serve. Se perder, correrá o risco de ser ultrapassado pelo Londrina, que tem dois pontos a menos.

O Remo, por sua vez, quer quebrar a sequência de três jogos sem vitórias, período em que conquistou apenas um ponto, para continuar afastado da zona de rebaixamento. O time dirigido por Felipe Conceição é o 12º colocado com 27 pontos, quatro a mais que seu adversário, que abre a zona da degola.

Onde assistir Vitória x Remo ao vivo pela televisão

A partida Vitória x Remo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através dos canais pagos SporTV e Premiere.

Vitória x Remo: como chegam as equipes para o jogo

Após cumprir suspensão na rodada passada, o lateral-esquerdo Roberto está de volta ao Rubro-Negro. Outra novidade no time poderá ser a estreia do meia Sérgio Mota, que após ser contratado vinha tranado de uma lesão. A baixa no time baiano fica por conta de Wesley, que está entregue ao departamento médico.

No Remo a grande novidade deverá ser a estreia do lateral-esquerdo, Raimar, emprestado pelo Athletico. Felipe Conceição também terá o retorno de Renan Gorne, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, além o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Lucas Tocantins, que foram liberados pelo departamento médico.

As baixas para esse jogo são o atacante Victor Andrade, suspenso, além do zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores, ainda entregues aos cuidados do DM.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vitória x Remo

  • Jornada: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 10/09/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Barradão / Salvador BA

  • Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David, Marcinho e Samuel. Técnico: Wagner Lopes

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (ou Rafinha / Renan Gorne). Técnico: Felipe Conceição

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)