Guarani x CSA: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações das equipes

Guarani x CSA será um dos jogos desta terça-feira (7), válidos pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 16 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, onde os dois times buscam se aproximar do G4.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Bugre se desgarrou um pouco do grupo dos quatro melhores. Com 34 pontos ganhos, o time paulista está na oitava colocação, quatro pontos atrás do Goiás, o quarto colocado e que tem um jogo a menos. Uma vitória lhe jogará para a quinta colocação.

Já o time alagoano é o 11º colocado com 29 pontos e busca quebrar um jejum de três jogos sem vitórias. São nove pontos de diferença para o quarto colocado.

Onde assistir Guarani x CSA ao vivo ou ouvi pelo rádio

A partida Guarani x CSA terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais por assinatura SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pela rádio:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Guarani x CSA: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Para o jogo contra o CSA o técnico do Guarani, Daniel Paulista, terá a volta do retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que estava suspenso na rodada passada. Regis poderá começar jogando.

No time alagoano a novidade ficará por conta do retorno do lateral-direito Éverton Silva, que também estava suspenso na última rodada. Renato Cajá, ainda entregue ao departamento médico, segue como desfalque. Outra baixa é o centroavante Dellatorre, que sentiu a posterior da coxa direita.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x CSA

  • Jornada: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 07/09/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves (Carlão) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

  • CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury e Bruno Mota (Nilson). Técnico: Mozart

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

  • Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV