Goiás x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (7), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia, pelo encerramento da 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa busca se manter no G4 e beliscar a vice-liderança enquanto que os mineiros querem se manter invictos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e ainda sonham com a volta à elite ainda nesta temporada.

Somando 38 pontos, o Esmeraldino está apenas dois pontos atrás do CRB, que é o segundo colocado. Uma vitória lhe deixará a um ponto atrás do líder Coritiba. Uma derrota em casa abrirá a possibilidade do time ser alcançado em número de pontos pelo Náutico.

Já o time mineiro é o 15º colocado com 25 pontos, estando no momento a 13 pontos atrás do próprio Goiás, que fecha o G4. Uma vitória fará o time azul saltar para o 12º lugar e seguir confiando em uma arrancada para conseguir alcançar ao G4.

O time não perdeu ainda sobre o comando do Luxemburgo e nas últimas seis rodadas possui aproveitamento melhor do que o do líder Coritiba. Apesar da boa fase, a distância do time para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

Onde assistir Goiás x Cruzeiro ao vivo pela TV

A partida Goiás x Cruzeiro terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de Goiás e Minas Gerais. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo pelos canais SporTV e Premiere

Goiás x Cruzeiro: como chegam os times para a partida desta noite

O Goiás não deverá ter mudanças profundas em relação ao time que venceu o Confiança, fora de casa, na última rodada. A volta do meia Élvis, que cumpriu suspensão contra os sergipanos, deverá ser a única mudança na equipe dirigida por Marcelo Cabo, que não tem desfalques para esta partida.

No time mineiro o técnico Luxemburgo terá as voltas do lateral direito Raúl Cáceres e do volante Lucas Ventura. Na frente Rafael Sobis e Thiago brigam por uma vaga no time titular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x Cruzeiro

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 07/09/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo

  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago (Rafael Sobis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

  • Árbitro de vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)