Avaí x Vasco: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileiro da Série B

Avaí e Vasco abrem nesta segunda-feira (6), a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde as duas equipes brigam para se aproximarem do G4.

O Leão não vence há três partidas e busca se aproveitar do fato de jogar em casa para espantar a má fase e brigar pelas primeiras posições. O time catarinense é o oitavo colocado com 34 pontos e está quatro pontos atrás do Goiás, o quarto colocado e que tem um jogo a menos. Por outro lado, um tropeço poderá fazer a equipe dirigida por Claudinei Oliveira perder duas posições ao final da rodada.

Já o Vasco vem uma posição abaixo de seu adversário, soma 32 pontos e vem de uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas. O time carioca busca devolver a derrota do primeiro turno, em São Januário. Uma nova derrota para os catarinenses poderá custar duas posições ao time vascaíno além de deixa-lo mais distante do G4.

Onde assistir Avaí x Vasco ao vivo pela TV

A partida Avaí x Vasco terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos Sportv e Premiere.

Avaí x Vasco: Como chegam as equipes para o jogo

Para encarar o Vasco o Avaí terá que lidar com duas baixas provocadas por cartões. Os meias Lourenço e Valdívia receberam o terceiro amarelo na partida diante do Brusque e estão fora. Vinícius Jaú e Renato seguem entregues aos cuidados do departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Betão volta ao time titular depois de ter cumprido suspensão diante do quadricolor.

Sem ganhar novos desfalques por conta de cartão ou lesão, o técnico Lisca deverá promover apenas mudanças de ordem tática na equipe do Vasco, com Morato e Rômulo podendo pintar no time titular. As baixas continham sendo Ernando, Michel, Sarrafiore, todos eles se recuperando de lesão.

A possível escalação do Vasco para o jogo desta noite deverá ter o goleiro Vanderlei; a defesa formada por Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca. O meio de campo terá Andrey, Caio Lopes (ou Romulo) e Marquinhos Gabriel. Na frente Morato (ou Pec), Cano e Léo Jabá.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Avaí x Vasco

  • Jornada: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 06/09/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis

  • Avaí: Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes (Romulo) e Marquinhos Gabriel; Morato (Pec), Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)