Paysandu x Santa Cruz: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

Paysandu x Santa Cruz se enfrentam neste domingo (5), em mais um jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 18 horas, no estádio Banpará Curuzu, em Belém, e é de vital importância para as duas equipes na competição, uma vez que um quer seguir dentro do G4 e outro se manter vivo na luta contra o rebaixamento.

Os resultados da rodada tiraram o Papão do G4 e o time entra em campo na quinta colocação com 21 pontos, mas se vencer, pulará para a vice-liderança com a mesma pontuação do líder Manaus. Se empatar tomará a quarta posição do Botafogo, que ainda jogará na rodada.

Já o Santa segue sua luta contra o rebaixamento e tentará ganhar mais um pouco de sobrevida motivado pelo fato de poder deixar a lanterna. Com 11 pontos ganhos, a Coral está um ponto atrás do Jacuipense, penúltimo colocado e se vencer reduzirá para dois pontos a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se perder, poderá cair já na próxima rodada.

Onde assistir Paysandu x Santa Cruz ao vivo

O jogo Paysandu x Santa Cruz terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Paysandu x Santa Cruz: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Perema será o grande desfalque do Papão para o jogo deste domingo. Outro que também não joga é o volante Ratinho. Por outro lado, haverá o retorno do lateral-esquerdo Diego Matos, recuperado de lesão.

No Santa a baixa ficará por conta do meia Tarcísio, que não se recuperou da lesão sofrida na partida contra o Volta Redonda e foi vetado do jogo. A boa notícia fica por conta da volta do lateral-direito Weriton, ausente contra o Volta Redonda por conta de um edema na coxa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Santa Cruz

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 05/09/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Banpará Curuzu / Belém PA

  • Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Victor Sallinas, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Jhonnatan (Paulinho); Marlon, Rildo e Rafael Grampola. Técnico: Roberto Fonseca

  • Santa Cruz: Jordan; Weriton, Breno Calixto, Willian Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho, Jailson e Levi; Pipico e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes

  • Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn