Botafogo PB x Tombense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo PB x Tombense fazem um jogo entre equipes que estão no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, deste domingo (5), no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Belo soma 21 pontos, é o quarto colocado e precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Paysandu. Se vencer o time paraibano iguala a pontuação do líder Manaus.

Já o time mineiro entrou na rodada como líder, com 232 pontos, mas perdeu a posição para o time amazonense, que agora tem 24. Uma vitória lhe devolverá a liderança e o time abrirá quatro pontos de vantagem para o quinto colocado.

Onde assistir Botafogo PB x Tombense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Botafogo PB x Tombense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Tombos Integração

Rádio CBN 101.7 FM

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Mais 92.7 FM

Rádio Tabajara 105.5 FM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Web Rádio Mutum

Botafogo PB x Tombense: como chegam as equipes para o jogo

A única novidade do Botafogo para o jogo desta noite será a volta do goleiro Felipe, liberado pelo departamento médico, mas ele deverá ser opção de banco. Fred, Lucas Gabriel, Juninho, Esquerdinha, Rafael Barros e Bruno continuam entregues ao departamento médico.

No time mineiro o desfalque fica por conta de Jean Lucas, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Pablo, Arthur e Rodrigo seguem entregues ao DM.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo PB x Tombense

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 05/09/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / João Pessoa PB

  • Botafogo PB: Lucas, Willian Machado, Daniel Felipe e Gabriel Yanno; Pablo, Tinga, Gabriel Araújo, Sávio e Clayton; Welton e Ederson. Técnico: Gerson Gusmão

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Eduardo Neto, Gustavo, Luiz Otávio e Marquinhos (Rodrigo Carioca, William, Vitinho); Rubens e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (CBF)

  • Assistentes: Rafael Trombeta (CBF) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports