Volta Redonda x Ferroviário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Volta Redonda e Ferroviário fazem neste sábado (4), um duelo direto por vaga no G4 no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Sem vencer há quatro jogos, o Voltaço é o sexto colocado do grupo com 19 pontos ganhos, dois pontos atrás do Paysandu, que é o quarto colocado. Como haverá o confronto direto entre o Tombense (22 pontos) e o Botafogo (21 pontos), que estão logo à frente, uma vitória bastará ao time fluminense para retornar ao grupo dos quatro melhores.

A mesma matemática se aplica ao Ferroviário, que é o quinto colocado com 20 pontos e que também só depende dele para conseguir terminar a rodada entre os quatro melhores.

Onde assistir Volta Redonda x Ferroviário ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Volta Redonda x Tombense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Acesa 87.5 FM

Rádio Assunção Cearense 620 AM

Rádio do Comércio 1450 AM

Radio Integração 87.5 FM

Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM

Rádio O Povo CBN 1010 AM

Antena Esportiva

Volta Redonda x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Expulsos contra o Santa Cruz, Grasson e Heitor terão que cumprir suspensão e desfalcam o Voltaço no jogo desta noite. Outra baixa por suspensão é o volante Wallisson em razão do terceiro cartão amarelo. Quem também fica fora é MV segue se recuperando de uma lesão na bolsa escrotal. Após sofrer um pisão no jogo contra o Santa Cruz ele precisou passar por cirurgia.

No Ferrão o único desfalque do técnico Francisco Diá será Gabriel Silva. Durante a semana o elenco ganhou o reforço de Polegar, que retornou ao clube.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Volta Redonda x Ferroviária

  • Jornada: 15º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 04/09/2021 – 21hs (Brasília)

  • Local: Estádio Raulino de Oliveira / Volta Redonda RJ

  • Volta Redonda: Vinicius; Júlio Amorim, Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; Michael Paulista, Pedrinho e Olávio. Técnico: Neto Colucci

  • Ferroviário: Rafael, Lázaro, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Dudu; Reinaldo, Dioguinho e Edson Cariús. Técnico: Francisco Diá

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TNV Sports