Remo x Botafogo: onde assistir ao vivo o jogo da 22ª rodada da Série B

Remo e Botafogo se enfrentam neste sábado (4), às 19h30, no estádio Banpará Baenão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa busca vencer para pular para a metade de cima da tabela e se afastar da zona de rebaixamento enquanto que os visitantes buscam se manterem dentro do G4.

Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos e vindo de um empate fora de casa frente ao Brasil de Pelotas, o time paraense é o 12º colocado com 27 pontos. Se vencer, ultrapassa o CSA, que já entrou em campo na rodada, além de aumentar a distância para a zona de perigo. No momento a distância para o Londrina, primeira equipe dentro do Z4 – e que também já jogou na rodada – é de sete pontos.

O Glorioso, por sua vez, vem embalado pela sequência de três vitórias e um empate nas últimas quatro rodadas, o que lhe colocou dentro do G4. O time carioca é o quarto colocado com 35 pontos e busca mais um resultado positivo para se manter nessa posição. Se perder, poderá perder a posição para o Náutico.

Onde assistir Remo x Botafogo ao vivo pela TV

A partida Remo x Botafogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura Premiere e SporTV.

Remo x Botafogo: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo diante do Botafogo o Remo ganhou três “reforços” vindos do departamento médico. O zagueiro Fredson, o lateral-direito Thiago Ennes e o meia-atacante Matheus Oliveira foram liberados e estão à disposição do técnico Felipe Conceição. O lateral, no entanto, ainda não reúne 100% das condições físicas e deve ser opção para o banco de reservas. Wellington Silva, Erick Flores, Lucas Tocantins e Renan Gorne ainda seguem fora. Kevem, suspenso, é outra baixa.

No Botafogo a ausência será o atacante Rafael Navarro, que cumpre suspensão e deverá ser substituído por Rafael Moura. Por outro lado, os novos reforços Luiz Henrique e Carlinhos foram relacionados e podem pintar ao longo da partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Botafogo

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 04/09/2021 – 19h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Rafinha (Jefferson) e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

  • Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

  • Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere