Jacuipense x Manaus: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Jacuipense e Manaus fazem um jogo de suma importância para as duas equipes dentro do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, válido pela 15ª rodada, acontece neste sábado (4), às 17 horas, no estádio Barradão, em Salvador.

Penúltimo colocado com 12 pontos e apenas uma vitória, o Leão do Sisal luta para se manter vivo na luta contra o rebaixamento e esse jogo tanto pode representar um respiro como fazer o time se complicar de vez. Se vencer poderá terminar a rodada com a mesma pontuação do Altos, o oitavo colocado ou no mínimo a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se perder, poderá ser ultrapassado pelo Paysandu e ver distância para o primeiro time fora do Z-4 aumentar para quatro pontos restando três rodadas para o final da fase.

Já o Manaus é o vice-líder com 21 pontos, estando apenas um ponto atrás do líder Tombense. Mas isso não quer dizer muita coisa para caso o time for derrotado, uma vez que a distância para o Volta Redonda, o sexto colocado, é de apenas dois pontos. Ou seja, um tropeço em Salvador poderá fazer o Gavião deixar o G4. O resultado positivo, além de lhe garantir por mais uma rodada na zona de classificação, poderá lhe valer a liderança isolada.

Onde assistir Jacuipense x Manaus ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Jacuipense x Manaus terá transmissão ao vivo em TV abeta pela Bandeirantes para as regiões norte e nordeste. A plataforma de streaming Dazn exibirá o duelo ao vivo para todo o Brasil.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios: Rádio Jacuípe 1500 AM e Rádio Rio Mar 103.5 FM

Jacuipense x Manaus: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Apesar de contar com o retorno do lateral-esquerdo Vicente, recuperado de lesão, o técnico Jonilson Veloso tem uma série de baixas para a partida desta tarde. Roberto cumpre suspensão e Pedrinho está de saída para o Athletico Paranaense. Além deles, Dinei, Ronaldo, Marcelo Alves, Vico e Guilherme Rend estão entregues ao departamento médico.

No time amazonense o técnico Evaristo Piza terá as voltas do zagueiro Luís Fernando, do lateral Dudu Mandai e do meia Anderson Paraíba. Todos eles cumpriram suspensão na rodada passada contra o Tombense. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Guilherme Amorim, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelo. Tiago Costa, Ronaell, Ibiapino e Renan Rocha seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Manaus

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 04/09/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Barradão / Salvador BA

  • Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Peixoto, Dionísio e Bruninho; Jeremias, Thiaguinho e Geovane Itinga. Técnico: Jonilson Veloso

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Derlan, Gilson, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas (João Diogo) e Denilson. Técnico: Evaristo Piza

  • Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

  • Assistentes: Jose Roberto Larroyd (SC) e Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)

  • Onde assistir o jogo a o vivo: Bandeirantes (norte e nordeste) e Dazn