Floresta x Altos: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Floresta x Altos será o jogo que abrirá a 15º rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, que será um divisor de águas para as equipes, acontece neste sábado (4), às 15 horas, no centro de treinamento do Ceará, em Itaitinga.

Os times estão bem perto na tabela de classificação. O Floresta é o sétimo colocado com 16 pontos e o Altos aparece logo atrás com 15. Quem vencer ainda seguirá sonhando com a classificação para a segunda fase, além de dar uma boa respirada na luta contra o rebaixamento. Já o time que sair de campo derrotado, além de praticamente ver esfumaçarem suas possibilidades de avançar, nas últimas rodadas terá que preocupar em se manter fora do Z-2. O empate é um péssimo negócio para ambos.

Os dois times empataram na rodada passada. Os cearenses ficaram no 1 a 1 com o Paysandu, em casa, enquanto que o Jacaré não saiu do 0 a 0 com o Botafogo.

Onde assistir Floresta x Altos ao vivo

A partida Floresta x Altos terá transmissão ao vivo por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pela rádio Pacatuba Em Foco

Floresta x Altos: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Floresta não poderá contar com Thiago Primão, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o técnico Leston Júnior terá a volta do atacante Elielton.

No Altos, o técnico Paulinho Kobayashi terá o retorno do lateral-esquerdo Tiaguinho. O zagueiro Wesley também voltaria após cumprir suspensão, mas voltou a sentir um incômodo no joelho e sequer viajou com a delegação.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Floresta x Altos

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 04/09/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: CT do Vozão / Itaitinga CE

  • Floresta: Tony, Daniel, Alison, Mailson, Fábio Alves; Jô, Marconi, Eduardo; Elielton, Carlos Renato e Alison Mira. Técnico: Leston Junior

  • Altos: Mondragon, Gean, Mimica, Reinaldo Lobo (Leandro Amorim) e Tiaguinho; Jardel, Netinho e Rodrigo Andrade; Klenisson (Lucas Campos), Manoel e Betinho. Técnico: Paulinho Kobayashi

  • Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

  • Assistentes: Wagner Jose da Silva (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports