Técnico do Paysandu revela se irá utilizar ou não algum dos reforços contra o Santa Cruz

Ao logo dos últimos dias o Paysandu recebeu novos reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Chegaram ao clube o meia José Aldo, o lateral Alan Cardoso e o atacante Tcharlles. Apesar da expectativa pela estreia do trio ser grande, o torcedor terá que esperar um pouco mais para ver as novidades em campo.

Questionado se iria utilizar alguns dos reforços para o jogo deste domingo (5), às 18 horas, diante do Santa Cruz, na Curuzu, o treinador afirmou que nenhum deles será visto atuando diante da Coral.

“Os mais novos (Alan Cardoso e José Aldo), sem chances de jogar. Eles ainda seguem fazendo avaliações físicas e ainda nem treinaram conosco. O Tcharlles vem treinando, mas acredito que ele seja inserido no time apenas na semana que vem”, disse o treinador em entrevista.

Mudanças no time

Apesar de ainda esperar um pouco mais para colocar as novas peças em campo, o treinador precisará fazer ao menos uma mudança na equipe titular. Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Perema será a baixa para encarar o Santa Cruz. O mais cotado para assumir a vaga na defesa é Victor Sallinas. Outras mudanças, desta vez por opção tática, não estão descartadas.

“É importante ter alternâncias, trocas de esquema. No último jogo começamos com uma característica, mas tivemos dificuldades e tomamos um gol. Precisamos mudar as peças que tínhamos e o modo de jogar”, explicou.

Com 21 pontos em 14 jogos, o Paysandu é o quarto colocado do grupo A, estado apenas um ponto atrás do líder Tombense.