Tanabi e Mirassol ficam no empate no duelo de líderes do Paulista Sub 20

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Tanabi recebeu nesta quinta-feira (2), o Mirassol Estádio Alberto Victolo. Os anfitriões chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas foram buscar o empate em 2 a 2.

Com o resultado, o time da casa segue na vice-liderança, agora com 11 pontos, enquanto que os visitantes chegam a 13 pontos. Ambos estão bem perto da classificação, uma vez que o Olímpia, o terceiro colocado, está com quatro pontos.

Os visitantes abriram o placar aos seis minutos do primeiro tempo com gol de Danilo Augusto. Ainda na primeira fase da partida, o Mirassol fez o seu segundo gol, com o Octavio.

A reação do Tanabi começou ainda no primeiro tempo, quando aos 35 minutos Peterson chutou de fora da área para diminuir o placar.

No segundo tempo o Tanabi dominou a partida e aos 22 minutos o meia Peterson voltou a balançar as redes, dessa vez em cobrança de falta, deixando tudo igual.

“Sentimento de muita alegria em ter marcados os dois gols, onde eu conseguir ajudar a minha equipe no momento em que mais precisávamos”, comentou o artilheiro da tarde. “Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas seguimos trabalhando firmes e fortes no objetivo maior”, completou o meia.

Para o técnico do Tanabi, Weligton Oliveira, o time teve uma desatenção, mas conseguiu correr atrás do resultado e buscou o empate. “Parabenizar todos os jogadores pelo esforço realizado. Iniciamos o jogo com uma desatenção grande, mais fomos capazes de correr atrás do resultado e buscar o empate”, disse o comandante do Tanabi.

Ainda para Weligton, o time agora irá focar para o próximo encontro. “Descansar hoje e já pensar no próximo encontro que para nós é o mais importante da temporada. Passo a passo, partida a partida”, finalizou o treinador.

O Tanabi volta a campo na próxima quinta-feira (9), novamente no Estádio Alberto Victolo, quando recebe o Olímpia às 15 horas, com transmissão pelo aplicativo Eleven.