Retorno de meia é a novidade do Operário para jogo contra o Vitória

O retorno de Rafael Longuine é a principal novidade do Operário para o confronto deste sábado com o Vitória. A partida que dá sequência à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 11 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O meia, poupado pela comissão técnica nos três últimos compromissos da equipe na competição, garante estar ainda melhor preparado para ajudar a equipe na conquista de mais três pontos.

“Cheguei ao Operário no início de agosto após um período sem jogar devido a uma cirurgia a que fui submetido no joelho no ano passado. Por isso, a comissão achou que seria mais adequado eu ficar fora de algumas partidas para trabalhar a parte física e fazer fortalecimento muscular. Esse período foi muito bem aproveitado e volto muito bem e bastante motivado para a sequência da temporada”, declarou Longuine.

O Fantasma do Paraná ocupa a nona colocação da Série B com 32 pontos ganhos, apenas três a menos que o Botafogo, que em quarto lugar fecha a zona de promoção para a elite nacional. Já o Vitória é o 18º colocado com 20 pontos.