Criciúma anuncia a contratação de zagueiro e atacante para a sequência da Série C

Praticamente classificado para os quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a sequência da competição. Chegam ao Carvoeiro o zagueiro Henrique e o atacante Henan. Eles serão apresentados oficialmente nesta quinta-feira.

O zagueiro Henrique tem 25 anos e nesta temporada disputou 14 jogos com a camisa do Caxias e anotou dois gols. O defensor passou pelas categorias de base do Grêmio e Avaí e como profissional defendeu também o Ypiranga e o ABC.

Já o atacante Henan, de 34 anos, chega ao clube catarinense por empréstimo junto ao Vila Nova. Ele volta a jogar em um time do estado após ter defendido o Figueirense em 2017 e 2018. Também já atuou por Athletico PR, Red Bull Brasil, Guarani, São Bernardo, Santo André e São Bento.

Terceiro colocado do grupo B com 26 pontos, o Criciúma volta a jogar no próximo sábado (4), quando visita o ameaçado Paraná Clube. O jogo acontece às 19 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.