Após fazer apenas quatro jogos, atacante é dispensado do Paysandu

Durou pouco a passagem do atacante Bruno Paulo pela Curuzu. Após fazer apenas quatro partidas, o jogador foi dispensado pelo Paysandu. A saída do atleta ainda não foi oficializada, mas o presidente do clube, Maurício Ettinger confirmou a informação à reportagem do jornal O Liberal.

O atacante foi apresentado ao clube em 21 de julho, após atuar no futebol da Tailândia e foi uma indicação do técnico Vinícius Eutrópio, que acabou demitido um mês depois. Sob o comando do antigo treinador ele fez três jogos, sendo o último deles contra o Manaus, quando acabou expulso por reclamação após o apito final. Ele ainda esteve em campo na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, já sob o comando de Roberto Fonseca.

A passagem do jogador com a camisa do Papão se resumiu a quatro jogos, 69 minutos em campo, nenhum gol e uma expulsão.

Ainda falando ao O Liberal, o mandatário do Paysandu disse que outros atletas devem deixar o elenco e que isso faz parte do processo de reformulação do elenco.

Quarto colocado do grupo A, com 21 pontos ganhos, o Paysandu volta a jogar pela Série C no próximo domingo (5), quando às 18 horas recebe o Santa Cruz, na Curuzu.