Tanabi soma ponto fora de casa e segue na vice-liderança do Paulista Sub 20

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista sub-20 o Tanabi Esporte Clube foi até Monte Azul Paulista para enfrentar o Atlético Monte Azul, na última quinta-feira (26) e voltou de lá com mais um ponto na bagagem ao ficar no 1 a 1 com os donos da casa, tendo sofrido o gol de empate nos acréscimos.

Com o resultado, o time chegou aos 10 pontos e está na segunda colocação do grupo 1, apenas dois pontos atrás do Mirassol, que é o líder da chave. Já o Monte Azul é o quarto colocado com quatro pontos ganhos.

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o meia Peterson Lucas lançou para o centroavante Bruno Gabriel chutar cruzado e mandar a bola para o fundo do gol e balançar a rede.

“Muito feliz pelo gol, ponto importantíssimo fora de casa, sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. Agora é trabalhar durante a semana visando o próximo jogo”, disse o gol do autor do Índio da Noroeste.

Os donos da casa igualaram o placar no final já nos acréscimos do segundo tempo. Japa arrancou pela direita, fazendo um cruzamento rasteiro para Luís Fernando finalizar.

“Somar é sempre bom, pena que não foram os 3 pontos dessa vez. Futebol é apaixonante por isso, ele é muito imprevisível e, às vezes, cruel. Mas estou contente com o desempenho dos meus atletas e continuamos na briga pela vaga na próxima fase da competição”, comenta Weligton Oliveira, técnico do Tanabi.

O Tanabi entra volta a campo no dia 02 de setembro, quando às 15 horas recebe o Mirassol no Estádio Alberto Victolo, em jogo que vale a liderança do grupo. A partida terá transmissão ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports.