Paysandu acerta a contratação de dois jogadores para a sequência da Série C

Ainda brigando por vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu anunciou nesta quarta-feira (1º) a contratação de mais dois jogadores para a sequência da competição.

Chegam ao time da Curuzu o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o meia José Aldo, ambos de 23 anos. Eles estão sendo esperados em Belém para a realização dos exames médicos e também para assinarem os contratos.

Cria das categorias de base do Vasco, Alan Cardoso também já passou por Santos e Londrina. Seu último time foi o Santa Cruz, por onde disputou o campeonato estadual. Pela Coral ele fez 11 jogos e balançou as redes em uma oportunidade.

Já o meia José Aldo chega ao Papão após ter jogado pelo Pelotas, clube pelo qual fez sete partidas, a última em abril. Antes, ele estava no Portimonense, de Portugal, onde marcou um gol em nove jogos. O atleta também acumula passagens por Guarani, Palmeiras e Internacional.

Quarto colocado do grupo A com 21 pontos – apenas um atrás do líder Tombense -, o Paysandu volta a jogar no próximo domingo (5), quando recebe o Santa Cruz, às 18 horas, na Curuzu, pela 15ª rodada da Série C.