Londrina x Coritiba: onde assistir a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Londrina x Coritiba fazem nesta quarta-feira (1º) o duelo paranaense da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio do Café, em Londrina.

O Tubarão, apesar de já estar há quatro jogos sem vencer, ainda está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 21 pontos, um ponto a menos que o Vila Nova, último time fora do Z-4. Uma vitória fará o time da casa subir duas posições.

O Coxa, por sua vez, busca se recuperar da derrota sofrida diante do Botafogo na rodada passada para não correr o risco de perder a liderança. O Coxa soma 39 pontos, um a mais que o Goiás, o segundo colocado.

Onde assistir Londrina x Coritiba ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Londrina x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM 79.3 FM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Coxa

Rádio Brasil Sul 1290 AM

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Igapó 104.5 FM

Rádio Paiquerê 91.7 FM

Londrina x Coritiba: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O time da casa ainda segue sem contar com Victor Daniel, Marcel, Mossoró e Juan Matos, todos eles entregues ao departamento médico. A novidade fica por conta da presença do goleiro César, que retorna após cumprir suspensão.

Pelos lados do Coxa, o técnico Gustavo Morínigo não poderá repetir pelo quarto jogo consecutivo a mesma formação. Isso porque o volante Val terá que cumprir suspensão. Matheus Sales e Gustavo Buchecha disputam essa vaga aberta. O meia Edson Carioca e atacante William Alves seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Londrina x Coritiba

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021

  • Data e Hora: 01/09/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio do Café / Londrina PR

  • Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini (Gegê), Salatiel e Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

  • Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere