Confiança x CRB: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Um quer deixar a lanterna enquanto o outro quer assumir a liderança. É com esses objetivos que Confiança e CRB abrem nesta quarta-feira (1º) a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, na Arena Batistão, em Aracaju.

Com cinco derrotas consecutivas, o time sergipano é o último colocado com 13 pontos ganhos. São nove pontos de distância para o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A boa notícia fica por conta da presença de Luizinho Lopes, que teve sua situação regularizada e poderá comandar o time do banco de reservas.     Se vencer, o Dragão ultrapassa o Brasil de Pelotas.

Já o CRB é o terceiro colocado com 37 pontos e está dois pontos na frente do líder Coritiba. Uma vitória fará a equipe alagoana assumir a liderança isolada, isolada, nem que seja por algumas horas, uma vez que mais tarde o Coxa encara o Londrina no estádio do Café.

Onde assistir Confiança x CRB ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal por assinatura SporTV e o Premiere farão a transmissão ao vivo para todo o Brasil da partida Confiança x CRB.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Jornal 91.3 FM

Rádio Aperipê 106.1 FM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Confiança x CRB: como chegam as equipes para o jogo

O lateral Caíque Sá será a única baixa dos donos da casa para o jogo desta noite. O time deverá ser o mesmo da rodada passada.

Fora das partidas contra Operário e Remo por conta de problemas particulares, e não utilizado na rodada passada, o meia Diego Torres ainda é dúvida para a partida desta noite. O time alagoano não deve ter significativas alterações em relação ao time que encarou o Cruzeiro em Maceió. Diego Ivo (joelho), Victor Ramos (joelho) e Nicolas Careca (tornozelo) continuam entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Confiança x CRB

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 01/09/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Arena Batistão / Aracaju SE

  • Confiança: Michael, Jonathan Bocão (Marcelinho), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy, Willians Santana e Hernane Brocador. Técnico: Luizinho Lopes

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres (Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Alan Aal

  • Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

  • Assistentes: Cleberton do Nascimento Leite (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV