Com novidade no elenco, Tanabi recebe Mirassol em jogo que vale a liderança do Sub 20

O Tanabi entra em campo nesta quinta-feira (2), pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub 20, quando às 15 horas, recebe o Mirassol no Estádio Alberto Victolo, em jogo que vale a liderança do grupo 1. Os donos da casa somam 10 pontos enquanto que a equipe visitante lidera com dois pontos a mais. Para esta partida o time da casa terá uma novidade em seu elenco.

“Expectativa de um grande jogo. Espero e desejo que nossa equipe possa desempenhar um bom trabalho”, analisou o técnico do Tanabi Weligton Oliveira.

Segundo o Weligton, o TEC entra em campo buscando a vitória e os três pontos. “Como em todos os outros, a final são 3 pontos como qualquer outra partida. Nosso objetivo é ir jogo a jogo e somar o máximo de pontos possíveis”.

Novidade no elenco

Para esta importante partida, o centroavante Alejandro Cervantes, natural da Bolívia, chega para reforçar o elenco do Tanabi, já está relacionado para partida desta quinta-feira. “Para mim, jogar no Brasil é um sonho que todos os bolivianos desejam e muitos jogadores de outros países sonham em jogar no Brasil e graças a Deus tive a oportunidade de estar aqui”, disse Alejandro.

O centroavante traz uma grande bagagem para o Tanabi, com suas passagens pela Seleção Boliviana sub 15 e também por clubes do seu país de origem. “Passei pela maior academia da Bolívia, que é a Academia Tahuichi, fiz parte por muitos anos, viajei para a Argentina, Paraguai, Brasil” falou.

“Passei também pelo Real America, da 2ª Divisão Boliviana, depois fui para o Cooper também 2ª divisão boliviana. Fiz parte da seleção boliviana sub 15 e agora graças a Deus tive a oportunidade de vir jogar no Brasil e estou em um clube importante que é o Tanabi e estou aqui para contribuir com a equipe e ser campeão isso é o que todos queremos”, comentou Alejandro Cervantes.

Alejandro está muito feliz por estar no Brasil e no Tanabi, buscando a realização de um sonho, ser jogador de futebol, mas a saudade de familiares e amigos é grande. “Estou muito feliz de estar aqui, ao mesmo tempo, triste porque sinto saudades da minha família e amigos. Mas foi o que escolhi ser, é o meu sonho ser jogador de futebol profissional e estou a lutar por isso. Estou a começar no time importante que é o Tanabi e estou aqui para poder contribuir e ajudar o time a dar tudo de mim em cada treino a cada jogo. É por isso que estou aqui, para ajudar e dar o meu melhor para vencer jogos e possivelmente um campeonato que é o que nós estamos todos procurando”, finalizou.