Santa Cruz x Volta Redonda: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Santa Cruz x Volta Redonda será o jogo que fechará nesta segunda-feira a rodada de nº 14 do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 20 horas, no estádio do Arruda, em Recife, e é encarado pelos donos da casa como uma verdadeira decisão.

A situação do Santa no campeonato já transcendeu a barreira do desespero. Com apenas uma vitória e oito pontos conquistados, o time está afundado na última posição e o rebaixamento parece ser questão de tempo. São sete pontos de diferença para o último time fora da zona de rebaixamento com mais 12 em disputa. Uma vitória nesta noite, apesar de não mudar sua situação na tabela, pelo menos faz com que a equipe renove as esperanças de seguir lutando até a última rodada.

Já o Volta Redonda, que nas últimas cinco rodadas venceu apenas uma vez, está em sexto lugar com 19 pontos, porém uma vitória diante o lanterna o fará dividir a liderança com o Tombense.

Onde assistir Santa Cruz x Volta Redonda ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Santa Cruz x Volta Redonda terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Santa Cruz x Volta Redonda: como chegam as equipes

Para a “decisão” dessa noite o técnico Roberto Fernandes ganhou mais um problema. O lateral-direito Weriton sentiu a coxa no treino da última sexta-feira (27) e está entregue ao departamento médico. Por outro lado, o atacante Wallace Pernambuco se recuperou de lesão e pode ficar à disposição.

O Voltaço terá as voltas de Grasson, que cumpriu suspensão contra o Paysandu, e Luciano Naninho, liberado pelo departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Santa Cruz x Volta Redonda

  • Jornada: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 30/08/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arruda / Recife PE

  • Santa Cruz: Jordan; Lucas Rodrigues, Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Levi, Franck e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes

  • Volta Redonda: Vinicius; Júlio Amorim, Heitor, Grasson e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr., Luciano Naninho;
    Pedrinho, MV e Olávio. Técnico: Neto Colluci

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

  • Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn