Remo ganha desfalque para o jogo em Pelotas e pode ter mais baixas

O Remo volta a campo nesta sexta-feira (27), quando encara o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse duelo, que visa a reabilitação do time após a derrota para o CRB, o técnico Felipe Conceição ganhou um desfalque e pode ainda ter outras duas baixas na equipe.

O lateral-direito Thiago Ennes voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e acabou vetado pelo departamento médico. Ele se junta aos zagueiros Romércio (coxa) e Fredson (pubalgia), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e os meias-atacantes Erick Flores (coxa) e Matheus Oliveira (joelho), todos eles também entregues aos cuidados do DM.

E os problemas do treinador do Leão não devem parar por aí. O volante Anderson Uchôa e o atacante Victor Andrade ficaram fazendo tratamento no Nasp nesta quinta-feira, mas ainda estão relacionados para partida.

Em Ennes e Wellington Silva, laterais de ofício, Warley deve seguir quebrando um galho no setor. Se Uchôa for vetado, o mais cotado para iniciar a partida é Arthur. Já Renan Gorne deve parecer entre os titularas na impossibilidade de Andrade ir para o jogo.

Com 26 pontos ganhos, o Remo ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B. O time está seis pontos acima da zona de rebaixamento e sete abaixo do G4.