Criciúma acerta contratação de zagueiro que estava em time da Série B

O Criciúma acertou nesta terça-feira (24), a contratação de mais uma peça para seu sistema defensivo. Chega para defender as cores do Carvoeiro o zagueiro Zé Marcos, de 23 anos, que atuou nas duas últimas temporadas com a camisa do Avaí.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, acumulou passagens pelo futebol da Sérvia e de Montenegro antes de defender a equipe catarinense. Ele também tem convocações para a seleção brasileira sub-15 e sub-17.

Horas antes, a diretoria do Tigre também havia oficializado a contratação do volante Renan Areias. O atleta de 23 anos estava no Confiança e já treina com o elenco. Ele foi revelado pelo Corinthians, tendo atuado também na base da Seleção Brasileira, onde conquistou o Sul-Americano Sub-17, em 2015.

Dividindo a liderança do grupo B com o Ypiranga, com 26 pontos ganhos, o Criciúma volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (27), quando irá até o interior de São Paulo encarar o Grêmio Novorizontino.