Com desfalque, Grêmio Prudente encara Santacruzense em busca da primeira vitória. Veja provável time

Após empatar na estreia com o VOCEM em 1 a 1, em casa, o Grêmio Prudente volta a campo nesta quarta-feira (25) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão quando encara o Santacruzense, às 15 horas, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Para esse duelo, o técnico Alemão terá uma baixa.

Ainda na primeira etapa do jogo diante o time de Assis, o volante Luis Otávio se lesionou e precisou ser substituído e foi vetado para o compromisso desta tarde. O mais cotado para assumir a vaga em aberto é Mariano, que havia entrado no lugar do companheiro lesionado.

Autor do gol contra o VOCEM, o atacante Felipe Sussai comentou sobre as dificuldades da Bezinha e projetou o próximo duelo.

“Muitos aqui nunca tinham jogado uma Segunda Divisão. É um campeonato de mais choque, de primeira e segunda bola. O time está sabendo o que é Bezinha agora”, disse o jogador, que deve aparecer como opção de banco. “Não há tempo para lamentações, o campeonato é muito curto, jogo quarta e domingo. O negócio é trabalhar, corrigir os erros”, completou.

A possível formação do Grêmio Prudente para o jogo desta tarde deverá ser Lucas Wingert; Lucas Marques, Jacone, Gabriel Recife e Wendel Nery; Mariano, Léo Couto e Mateus Bastos; Lucas Soares, Wallace e Neto Acará.