Guarani x Operário: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Guarani x Operário será o duelo que abrirá a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Bugre, que chegou a frequentar o G4, vem de uma sequência ruim nas últimas rodadas e no final de semana foi batido pelo Vitória em Salvador. Essa oscilação derrubou o time de Campinas para a nona colocação, com 30 pontos ganhos. Se vencer, alcançará a pontuação do Avaí, que é o quarto colocado.

O Fantasma é o time mais imprevisível dessa Série B e após oscilar, engatou uma sequência de bons resultados e na rodada passada tornou a bater o Vasco por 2 a 0, desta vez na cidade de Ponta Grossa. Os paranaenses estão na sexta colocação com 32 pontos e se vencerem pularão para a terceira colocação.

Onde assistir Guarani x Operário ao vivo pela TV

A partida Guarani x Operário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Guarani x Operário: como chegam os times para a partida

O Guarani ainda segue sem contar com o meia Regis, que está entregue ao departamento médico e ganhou a companhia do lateral-direito Diogo Mateus, que deixou o campo com dores ainda no primeiro tempo do duelo com o Vitória. Eduardo Person, Rafael Costa também estão machucados. A boa notícia fica por conta da volta do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Pelos lados do time paranaense o desfalque fica por conta do meia-atacante Thomaz, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O resto do time deve ser o mesmo que bateu o Vasco.

Ficha técnica da partida

Jogo: Guarani x Operário
Jornada: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data e Hora: 24/08/2021 – 19hs (Brasília)
Local: Brinco de Ouro / Campinas SP
Guarani: Rafael Martins, Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista
Operário: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Marcelo; Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão), Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere