Jacuipense x Santa Cruz: saiba onde assistir ao vivo o jogo que fecha a 13ª rodada da Série C

Ainda restam seis jogos para cada uma dessas equipes na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas Jacuipense e Santa Cruz entram em campo nesta segunda-feira para disputar uma verdadeira final. Lanternas do grupo A, eles se enfrentam para ver quem ainda seguirá com chances de fugir do temido rebaixamento para a Série D. A partida, válida pela 13ª rodada, acontece às 20 horas, no estádio Barradão, em Salvador.

O Leão do Sisal só venceu uma partida na competição e está na nona colocação com 10 pontos ganhos, quatro a menos que o Altos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tenta quebrar uma sequência de duas derrotas seguidas.

O Santa Cruz também venceu apenas uma vez no campeonato, mas vem de um empate na rodada passada. O time soma sete pontos e se vencer ultrapassa o adversário no número de vitórias. Se perder, manterá a distância de sete pontos para o Altos, tendo apenas mais 15 em disputa.

No primeiro, quando a partida foi disputada no Arruda, em Recife, os times empataram em 2 a 2.

Onde assistir Jacuipense x Santa Cruz ao vivo

A partida Jacuipense x Santa Cruz terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Dazn.

Jacuipense x Santa Cruz: como chegam as equipes para o jogo

Luizinho Lopes chegou ao time baiano com a missão de fazer o time dar a arrancada necessárias para escapar do rebaixamento. No entanto, os resultados ainda não vieram e o treinador, que teve boa passagem pelo Manaus, ainda busca vencer pela primeira desde que chegou ao Leão do Sisal. Para este jogo ele não poderá contar com Eudair, Fábio, Alysson, Tenório e Ruan Levine, todos eles entregues aos cuidados do departamento médico.

Apesar de ainda estar na lanterna, as últimas apresentações do Santa Cruz deixaram o time um pouco mais aliviado, afinal em duas rodadas conquistaram mais pontos do que em todo o resto do campeonato. Outro ponto a se destacar é que pela primeira vez a defesa passou dois jogos seguidos sem ser vazada. Para este jogo, as baixas continuam sendo Wallace Pernambucano e Lelê. Bruno Moraes testou positivo e sequer viajou com a delegação.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Santa Cruz

  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 23/08/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Barradão / Salvador BA

  • Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Luis Fernando, Dionísio, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Luizinho Lopes

  • Santa Cruz: Jordan; Lucas Rodrigues, Breno Calixto, William Alves e Júnior Sergipano; Leonan, Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Pipico e Levi. Técnico: Roberto Fernandes

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

  • Onde assistir ao vivo: Dazn