Botafogo x Ypiranga: onde assistir ao vivo, desfalques e possíveis escalações

Botafogo e Ypiranga fazem um jogo entre equipes da partida de cima do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (22), quando se enfrentam às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo é válido pela 13ª rodada.

Após várias rodadas na cola do Ituano, o Pantera finalmente poderá entrar no G4 nesta rodada. O Pantera soma 19 pontos, três a menos que o Galo, mas se bater o time gaúcho irá superar o rival paulista no número de vitórias. Se perder, seguirá mais uma rodada na quinta colocação, porém já tendo a companhia do Figueirense, que também chegou aos 19 pontos após bater o Figueirense.

Com 23 pontos ganhos, o Canário entra em campo buscando se recuperar do tropeço na rodada passada, quando perdeu em casa para o Criciúma. Como o Novorizontino empatou na abertura da rodada, uma simples vitória lhe devolve a liderança isolada. Se perder, poderá terminar a rodada em terceiro lugar.

Onde assistir Botafogo x Ypiranga ao vivo

A partida Botafogo x Ypiranga terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streming TVN Sports.

Botafogo x Ypiranga: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Suspenso, o técnico Argel não poderá comandar sua equipe da beira do gramado. Dentro das quatro linhas as baixas do Botafogo ficam por conta dos zagueiros Diego Guerra e Fabão, do lateral-esquerdo Pará e do volante Victor Bolt, todos também cumprindo suspensão. Gustavo Xuxa, entregue ao departamento médico, é outro desfalque.

Pelos lados do time de Erechim, o técnico Júnior Rocha terá a volta do artilheiro Quirino e irá com força máxima para a partida.

Ficha técnica

  • Jogo: Botafogo x Ypiranga

  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021

  • Data e Hora: 22/08/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo: Igor; Rodrigo Ferreira, Yan Victor, Rayan e Martineli; John Everson, Caetano e Rafael Tavares; Dentinho, Neto Pessoa e Walter (Rafael Marques). Técnico: Argel

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Fidélis (Mikael), Clayton, Sodré, Silvano e Dico; Quirino. Técnico: Junior Rocha

  • Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports