Manaus x Altos: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Manaus x Altos se enfrentam neste sábado (21), às 17 horas, na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa quer se manter na zona de classificação enquanto que os visitantes buscam se afastarem da zona de rebaixamento e ainda se manter com chances de avançar.

O Gavião soma 18 pontos e está na terceira colocação e como o Botafogo da Paraíba, que está dois pontos na frente, perdeu na abertura da rodada, o confronto vale a liderança para o time amazonense. Por outro lado, um tropeço lhe custará um lugar no G4.

A equipe do Jacaré, por sua vez, é o oitavo colocado com 14 pontos, quatro a mais que o Jacuipense, primeiro time do dentro da zona de rebaixamento. Se vencer, além de se afastar da zona de perigo, poderá reduzir a diferença para o G4 para apenas um ponto.

Onde assistir Manaus x Alto ao vivo

A partida Manaus x Altos terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn. A Bandeirantes mostrará o jogo em TV aberta para as regiões Norte e Nordeste.

Manaus x Altos: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Após cumprir suspensão na partida contra o Floresta, o atacante Douglas Lima volta a ficar à disposição do técnico Evaristo Piza. Em contrapartida, os laterais-esquerdos Tiago Costa e Ronaell, além do meia Marcelinho, ainda se recuperam de lesões. Outro entregue ao departamento médico é Rafael Ibiapino.

Na equipe do Piauí a baixa fica por conta de Netinho, suspenso com três cartões amarelos.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Manaus x Altos

  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 21/08/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Gabriel Davis, Gilson Alves e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas (Douglas Lima) e Denílson. Técnico: Evaristo Piza

  • Altos: Mondragon, Gean, Mimica, Weslley e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson (Lucas Campos), Manoel e Betinho. Técnico: Paulinho Kobayashi

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

  • Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e Bandeirantes