Veja o provável time do Avaí para encarar o Coritiba nesta sexta-feira

Tendo a introdução do árbitro de vídeo como sua principal novidade, começa nesta sexta-feira o returno do Campeonato Brasileiro da Série B com o Avaí recebendo o Coritiba às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis.

O Leão fechou a primeira parte do campeonato na terceira posição com 33 pontos, três a menos que seu adversário, que lidera a tabela.

Visando a partida que poderá lhe dar a liderança, o elenco finalizou seus trabalhos de preparação nesta quinta-feira (19), no Centro de Formação de Atletas (CFA). A atividade contou com a presença do lateral-direito Edílson, que havia sido vetado das últimas partidas e agora deve ficar à disposição.

Outro que também pode voltar é Alemão, que está liberado. Na terça-feira, Rafael Pereira sentiu-se indisposto no intervalo e foi substituído, mas treinou normalmente no CFA.

A provável escalação do Avaí deverá ser Gledson; Edílson, Rafael Pereira (Alemão), Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Renato (Vinícius Leite) e Getúlio.