Dança dos técnicos no sub 20: Após três jogos, treinador deixa time do ABC

Com uma vitória e duas derrotas em três jogos no Campeonato Paulista Sub 20, o EC São Bernardo terá que busca um novo treinador. Nesta sexta-feira (20), o técnico Fábio Reis solicitou seu desligamento do clube.

De acordo com nota publicada nas redes sociais, o clube informou que Reis pediu desligamento alegando por motivos pessoais.

Com isso, Fábio aproveitou para ressaltar a gratidão pelo Cachorrão. “Agradeço muito pela oportunidade e infelizmente por motivos pessoais me desligo do comando técnico do sub-20 do EC São Bernardo. Porém, espero que não seja um adeus, mas sim um até breve. É um clube que aprendi a gostar”, destacou.

O presidente Felipinho Cheidde também fez questão de exaltar a importância de Fábio ao clube. “Ganhamos muito com a presença dele em nossas direções. Além de ótimo profissional, é excelente pessoa. O EC São Bernardo o deseja um pronto reestabelecimento”, enfatizou.

O EC São Bernardo volta a jogar pelo Paulista Sub 20 na próxima quinta-feira (26), quando vai até o CT Pelé encarar o Santos.